top of page

NOSSOS CHEFS

Madeline González

Venezuela

“A arepa Reina Pepiada ou simplesmente Reina (rainha) foi inspirada na primeira Miss Mundo venezuelana, que pediu frango, abacate e maionese para rechear a sua”.

Uma cidade pequena, cheia de sonhos, natureza, arquitetura, gastronomia e cultura, testemunha da evolução e abrigo para estrangeiros durante a bonança petroleira, recebendo uma população diversa e, acima de tudo, com um grande coração. 

Essa é a Caracas descrita por Madeline, venezuelana de alma independente, que aprendeu a base da culinária com a mãe. Porém, foi na prática, já morando sozinha, que descobriu seu gosto pela culinária. Ao aterrissar em São Paulo, começou a empreender ao lado da cunhada Xamary e do irmão Alexander, no Sabores da Venezuela, em 2020. Do restaurante familiar saem receitas repletas de histórias que representam seu país, como a arepa Reina Pepiada (rainha bonita), batizada em homenagem à rainha Susana Duijm, coroada Miss Mundo, em 1955, sendo a primeira venezuelana a vencer um concurso internacional de beleza. Sabe-se que em uma visita a uma arepera (restaurante especializado em arepas) de Caracas, a miss pediu uma arepa recheada com frango, abacate e maionese. O nome pegou e o prato se transformou em sensação no país inteiro. Hoje, para a nossa sorte, as arepas estão cada vez mais difundidas no Brasil e no mundo.

Por que escolher o Catering da Migraflix?

Sustentabilidade.png

Responsabilidade socioambiental

world.png

Diversidade e inclusão

Cardápios autênticos e surpreendentes

samosa.png
bottom of page